Páginas

16 de maio de 2009

Massa!

Olhem só o que eu achei nas minhas "perambulânças" pelos sites de conteúdo duvidoso! Gente, dá pra montar a sua própria celebridade com características de outras celebridades! Eu fiz "uma" da "Brangie" em homenagem a LUM ( eles não vão "divorciar não, cabeça! ), mas a esmola tava grande demais e não dá pra salvar. Mas como sou "muito de inteligente", dei meu "gato". Vejam como ela ficou Linda:



Agora, bóra "todo mundo" fazer monstrinhos, ops ... carinhas e mandar pra gente! O mais "bonito" ganha o direito de zoar a Mel por um dia! ( gargalhadas malignas )




Link para esta maravilha: Clique Aqui!


Dá para "brincar" nesta foto mesmo, mas no site é melhor!


Beijos!


Sah

4 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk me aguarde sarahhhh....

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahhaa....
Vou fazer, ganhar, só pra zoar a \Mel então....
Tadinhaaaaa

Irmãs disse...

Mel ... nóis te ama minha fror! hahahahahaha

Flávia Romanelli disse...

Nossa Sah a gastroenterite também chegou aqui no interior, o filho do meu namorado passou mal o final inteiro. Será que o vírus passou pelo computador?!?! rsrs

Bjoca