Páginas

23 de maio de 2009

Se a moda pega ...

Sabe quando vc liga a tv e têm um suicida fazendo aquele auê em frente as câmeras das emissoras e vêm aquela pergunta na sua cabeça "Ué, se quer pular deixa que pule!"? Pois bem, aconteceu de verdade e foi na China!!!

Um senhor chamado Chen Fuchao estava na ponte querendo pular (já que deve 2 milhões de yuans) fazendo aquele chororô danado, polícia e bombeiros no local quando um transeunte consegue furar o bloqueio policial e se aproxima de Chen Fuchao ... o senhor estende a mão para Chen e ... tchanananam ... empurra Chen da ponte!!!!

Jesus!!

Lian Jiansheng foi preso por empurrar o suicida Chen da ponte, que aliás, caiu sobre um colchão de ar parcialmente inflado pelos bombeiros e só teve machucados leves. O sr. Lian disse ainda para os repórteres que estava de saco cheio de ver suicidas no local (11 pessoas tentaram se atirar da ponte desde Abril, apenas Chen caiu!) e que todos só queriam chamar atenção!!!


Huuumm ... podem me chamar de louca mas eu concordo com o sr. Lian!! Olha a carinha de peralta dele!!!

Beijos!



6 comentários:

Irmãs disse...

Eu empurrava ele de vez pra largar de ser besta!

Sah

Anônimo disse...

Hahahahaha... sem comentários.

Docinho disse...

kkkk adoro, tiozão doido!

Fabi Coltri Galli disse...

Adoreiii...
Eu teria empurrado tb...
Hahahahhaa

Flávia Romanelli disse...

Sabia que pela ética jornalística não se deve divulgar notícias de suicídio pois estimulam outros a fazer (ou tentar) o mesmo! Se todo mundo fizesse o trabalho corretamente pelo menos seríamos poupados das imagens.

Flávia Romanelli disse...

Não é que não pode, não se deve publicar, mas isso vale só para jornais, revistas e TV. Acho que os leitores do seu blog não se vão se sentir motivados rsrs

Bjoca