Páginas

28 de maio de 2009

McFish ... McChicken

Hum ... não sei se algum fã vai querer me matar, mas whatever!!

Estava eu olhando as notícias do dia e vi uma que me chamou a atenção ...

McFly se apresenta em São Paulo nesta Quinta-feira

Beeeeemmmm ... o que me passou logo pela cabeça?? Seriam os rapazes fãs do McDonald's?? Fui procurar informações e descobri que é um quarteto britânico que toca pop-rock!!!

Bom, cada um coloca o nome que quiser na sua banda mas sinceramente parece nome de sanduíche!!!

Me desculpem os fãs ...

Beijos!!


6 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Lu, McFly é o sobrenome do mocinho da trilogia do De Volta para o Futuro, lembra? Mart McFly, deve ser em referência ao filme.

Bjo

Dona Lu disse...

Ah é Flá?? É que eu nunca assisti esse filme!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkk
logo ia escrever oq a flavia aqui em cima escreveu...Li McFlay e lembrei do mocinho do Filme tb..kkkk
isso isso o Mart..rsrs

MeL disse...

puta que pariu Luuuuuuuuuuuuuuuuuu não acredito nisso...!!!!!!!!

Vc tem q assistir, é o maximo,todos os 3.... eu amooo o DR Emmett

MeL disse...

i isqueci, não pode falar palavrão!

Flávia Romanelli disse...

Affe Lu, até meu filho de 8 anos já assistiu! Já passou na sessão da tarde umas trocentas vezes. Corre ver, vale a pena!