Páginas

23 de maio de 2009

Musiquinha de Sábado!

Bom Dia meus Xuxus e Xuxuas! 

Dormiram bem? Descansaram? Tiveram belos sonhos? Eu não! O "tarefeiro do cão" do meu vizinho de parede acordou a Clarinha dando coice na parede a 1:00 hr. Ela só dormiu as 4:00. Agora foi "passear" com o papai e eu mesmo parecendo um zumbi bêbado não consigo dormir! Mas, tudo bem ... a tarde tiro um soninho! 

Vou postar a músiquinha de sábado sabendo que eu vou criar uma certa polêmica, mas gosto não se descute né ... e nem se compara! Não gosto de comparações, mas é o cúmulo dizer que Zack de la Rocha e Tom Morello não tem talento!

Espero que curtam! 



Beijos!

Sah

7 comentários:

Dona Lu disse...

Quem são esses??

MeL disse...

então tá!

Irmãs disse...

Eles são uma das bandas mais chapadas que eu conheço! Rage against the machine!

Beijos!

Sah

Luciana disse...

Continuo sem saber quem são!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sah disse...

Eu vou falar igual a uma velha conhecida nossa ... vc nao tem cultura musical! hahahahahahahahahahha

Fabi Coltri Galli disse...

Olhaaa, veja bem.....
Hahahaha
Tom Morello é fera mesmooo....

Jean Grey disse...

Adoro RATM!!