Páginas

11 de maio de 2009

Miss Brasil 2009!

Como um dos lemas das "Irmãs Florianas" é: "Não deixe a bola quicando na área que eu chuto pro Gol",  não deu outra e saiu um golaço! Tá todo mundo enganado, esta é a verdadeira Miss Brasil 2009:
Mais uma vez os gráficos são de primeira qualidade! 

Tem até entrevista com a Miss! Confiram:

Lu, qual é o seu livro preferido? Lu: O diário da Princesa. É muito romantico!

E o seu filme preferido? Lu: Todos "de amor" - A lanchonete do Amor ( trilogia ) e o Barco do Amor

Suas boas ações quando era criança?  Lu: Eu plantava florzinhas e cuidava dos animaizinhos!

E as suas boas ações agora, na fase adulta? Lu: Ajudar os velhinhos a atravessar a rua e cuidar da natureza!

Pronto, encerrei a noite!

Beijos!

Sah


4 comentários:

Rosangela Florêncio disse...

Adorei!! kkkkkk

Luciana disse...

Eu sou chique benhê, tá pensando o que??

Vc só esqueceu que eu planto alface tb!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu, não disse q a Lu era melhor!!!...kkkkk Coloca um alface na mão dela ai sah!

Sah disse...

Mais tarde eu ponho ... hahhahahahaha