Páginas

14 de maio de 2009

Que nojo!


Americano encontra cabeça de cobra na salada

Cliente disse que não vai processar o restaurante.
Gerente afirmou que nunca tinha visto nada parecido.

Por isso que eu só como salada na minha casa, na casa de Mamis e na LUM. Feijão, Idem ...  se bem que eu não como pois não sou muito chegada. Só como feijão fresquinho e com bastante caldo! Eu sou fresca sim, podem falar!

Se isso tivesse acontecido comigo eu teria feito um escândalo! Ia ficar sapateando, com os braços pra cima gritando "aiaiaiaiaiaiaiaiai"!

Matéria na íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Caracaaaaaaa.....

Docinho disse...

nossa meu, como se encontra uma cabeça de cobra na salada, acho q é mentira, acho q ele levou a cabeça de cobra no bolso e colocou lá pra não pagar a conta...hahahah sei não, tá estranho isso!