Páginas

14 de maio de 2009

Hummmmm ...

Me esburrachei de rir com a seguinte manchete:

Gastroenterite faz vocalista do Depeche Mode cancelar shows

Os fãs devem ter ficado super preocupados ?? Os parágrafos a seguir são da reportagem com minhas observações ...

"Hospitalizado após a doença, "Dave ainda está sendo submetido a exames", indica um comunicado divulgado no site oficial do grupo, que anuncia o cancelamento dos shows de Bucareste, Sófia, Belgrado e Zagreb, previstos respectivamente para sábado, segunda, quarta e quinta.

O site não descarta a possibilidade de que estas apresentações voltem a ser programadas.

Gahan sentiu-se mal na última terça-feira (12) e teve de ser levado às pressas para um hospital de Atenas, na Grécia."

Pois é, só pra deixar claro, não sou nenhuma sádica que gosta de ver a doença dos outros e rir dela, mas é que na verdade GASTROENTERITE nada mais é do que PIRIRI!!!! Dá maizena com limão que amanhã ele já volta a fazer show!!!

Beijos!!


3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Adorei o desenho da menininha no trono!

Docinho disse...

nossa, eu estou com GASTROENTERITE faz 4 dias, e não tá passando por nada!

Ro Florêncio disse...

Blogando e aprendendo... essa eu não sabia... embora seja uma palavrinha mais chic, ainda chamar de Piriri é mais engraçadinho!! rs