Páginas

20 de maio de 2009

Concurso "Zoando Melissa MascaRENHAS"

Só pra começar bem o post já vou logo avisando que hoje estou "Cuspindo Fogo"! Não, quem cospe fogo são as ex-namoradas de Mark Darcy! Eita chamariz de baranga que ERA o meu marido viu ... agora ele se regenerou! ( hehehe )

Bom, recapitulando: Estou muito brava hoje e quando estou assim, fico no estado ideal para zoar os outros e adivinhem quem é a vítima da vez? Ela, minha gente! Minha amiga Melissa Mascari.


Pra falar a verdade eu achando pouca essa zoação viu ... acho que o pessoal tá com medo da Mel, isso sim. Eu teria viu. Depois que ela resolveu se "regenerar" e abandonar o mundo dos fumantes ela tá parecendo um Pit Bull babento! Portanto, vamos encerrar o concurso e "abrir" a votação para escolher qual é a melhor montagem e "premiar" o vencedor! Vamos aos indicados:

"Maria Ana Braga" com Gastroenterite - Montagem da Fabi
Gente, agora eu confusa! Será que a Shiloh vai ficar parecida com a Ana Maria?



Gisele Berdinazzi - Montagem da Taty
"Desculpe" Gisele, mas tá parecendo a muié do Mezenga mesmo!



Capitão Jack Sparrow com "falta de lápis de olho" e peruca - Montagem da LUM
O lápis de olho dele acabou e a encomenda da "revistinha" não chegou ainda! Alias, adoro comprar tranqueira em revistinha! Comprei um batom que tem ORO, gente, ORO! Vou derreter o batom pra fazer um pingentinho!


Não vou colocar as fotinhas pois estou cansada e a Clarinha já vai acordar! A enquete está devidamente aberta e eu ficaria MUITO FELIZ se desse empate ... já pensou 3 muiéres zoando Melissa?


Que comece a votação!


Beijos!


Sah

3 comentários:

Docinho disse...

vou votar!

Sah disse...

é bom mesmo senão eu choro ... hahahahahhahahaha

Vê Guimarães disse...

Bela Sah, obrigada pela ajudinha no link, imagina eu uma criatura mãe de família querendo ser cibernética kkk, dá nisso. Mas como é bom ter pessoas fofoas em volta, sempre tem alguém pra ajudar.
Ah quanto ao MEME, fica a vontade, roubei dos outros tb rsrsrs.
Beijocas na filhota, tenho uma levada da brea tb e sei como é complicado essa vida de mãe, mas amo muito. COmentei até isso no outro blog.
AH outra coisa, eu tb AMO MARK DARCY kkkkkkkkkk.