Páginas

13 de maio de 2009

Conheço "Alguém" que vai amar esta notícia!



Bêbado, Brad Pitt liga para Jennifer Aniston para pedir desculpas pela separação!

De acordo com a revista "Britain's Now Magazine", o ator ligou para a ex-mulher para pedir desculpas pelo fim do casamento e pela traição.

O pior não foi isso: Jennifer disse à ele que não guarda mágoas em seu coração e que aceita manter contato com o "mocinho" desde que não tenha que "trombar" Angie

O que eu acho disso tudo? "Jen", querida! Por acaso Angie fez tudo sozinha? Seu "Ex" é uma pobre vítima das circunstâncias, é isso? JEN ... se eu fosse você mandava ele "pra ... aquele lugar aconchegante" e tocaria a vida! 

LUM deve estar radiante com a notícia, já que é fã de carteirinha de Jennifer Aniston. Olha, eu gosto da Angelina Jolie, acho que ela faz muitas coisas bacanas, mas se ela mexesse com "Mark Darcy"  a "Treta" tava armada!

Matéria na íntegra: Clique Aqui!

Beijos!

Sah


6 comentários:

Jean Grey disse...

Ahh, eu adooooro a Angelia Jolie. A Jennifer Aniston que me desculpe. Traição não é legal em hipótese alguma, é claro, mas nesse caso acho que Brad encontrou uma mulher maravilhosa para se casar.

Dona Lu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Irmãs disse...

Ixi Sah, vc não tá sabendo do babado?? Ele já até pediu pros advogados entrarem com o pedido de guarda compartilhada da criançada toda!!!

Só espero que a Jen não volte pra este babaca!!! Foi lá ficar com a bocuda agora que se vire!!

Sah disse...

Mais um divórcio! O mundo tá acabando mesmo! hahahahahaha

Flávia Romanelli disse...

Eu prefiro a Jennifer, a Angelina tem cara de chata com aquele ar blasé.

Irmãs disse...

Ai Flavitcha ... eu acho ela tão gente boa com as crianças ...

beijos!

Sah