Páginas

4 de maio de 2009

A pior banda do mundo!

Ah, me estressei jogando Wedding dash! Não consigo passar da 5.7 fase!

Eu ia deixar este Post para amanhã, mas como não consigo ir deitar sem Mark Darcy chegar, vamô lá!

Ontem experimentei a pior sensação musical da minha vida! Claro que não estou considerando as bandas de axé, forró e pagode. Estou considerando Rock n´Roll ( ou o que pelo menos as pessoas consideram ser ). Não posso reclamar da minha educação musical. Cresci ouvindo Beatles e bandas a fim e sou muito grata aos meus pais e nem por isso me considero entendedora de música. Mas, esta "banda" que ouvi ontem é, como diria o meu ídolo Gil Brother, lamentável. 

Não consigo me conformar como alguns jovenzinhos acham que tocando algum instrumento de forma "meia boca" e tendo letrinhas mediocres podem sair por aí gravando, fazendo shows e dizendo que uma de suas influências musicais são os "Chili Peppers". Ao meu ver, a influência desses caras é CPM22 ( outra lamentável ) e a banda dos menininhos aqui da minha rua! Uma banda que tem músicas onde se ouve que "o mágico sabe fazer mágica" e que "a vida é uma ilha e a gente nada, nada, nada" não pode ser considerada como séria né? Se for assim, eu também vou me lançar no mercado musical! Já tenho até uma rima aqui: "O projeto do projétil foi projetado pelo projetista" ou pode ser "o padeiro faz pão". Idéias não me faltam! É só colocar "um número grande ( uns 9.000 mais ou menos )com seres sobrenaturais, santos ou ANJOS no nome" e mandar bala!

Depois o povo fala que esse negócio de nome influente não conta ... nem vou postar a música aqui pois não quero maltratar vocês, mas ... "meninos", já que os "caras"  influenciam vocês, ouçam mais um pouco e APRENDAM ( se é que dom se aprende, mas ... )



Beijos!

Sah

8 comentários:

MeL disse...

poxa sah...vc tá muito brava...Eu gosto do CPM22... ;(

Dona Lu disse...

O vídeo do clipe está sobre a foto de Mari!!!

Sah disse...

Hãaaaa? Nao entendi Lú!

Sah disse...

Isso explica muita coisa Melzinha ... hahahahahahahahahahahaha

Sah disse...

Vê agora ... não aguento mais esse template.

Priscila Tieppo disse...

Mandou bem, Sah! É isso mesmo, esses menininhos podem até enganar os adolescentes, mas não nós, que temos uma boa formação musical! Odeio esses grupos e afins! Bjs

Laura disse...

Boa, meninas! É isso aí! Só rock de qualidade! Bjs

Dona Lu disse...

Normal!