Páginas

29 de maio de 2009

Lá lá lá lá lalalalalá

Britânicos vão tentar recorde de maior encontro de Smurfs

Uhuuu, que doideira né?? Só vai faltar a Sah vestida de Gargamel lá no meio!!!

Fiquem ligados nas notícias, pq dia 08 de Junho 3 mil estudantes da Universidade de Swansea tentarão quebrar o recorde que é de 1253 smurfs!!!

Beijos!


3 comentários:

Irmãs disse...

Tá todo mundo perdendo a noção do perigo neste blog ... hahahahahahahahaha.
Mas, como hoje eu estava sem ideiaspra post, vc acabou salvando o meu dia! hahahahahaha

Beijos!

Sah

MeL disse...

afffffffffffffffffffffffffffffffff

Tati disse...

Ah eu adorava os smurfs..s acho q se eu morasse la participaria do ''evento''..kkk