Páginas

8 de maio de 2009

Translumbrante!

E aí Póvos, gostaram do "Lay" novo do "brogui"? Eu achei muito fashion, muito translumbrante, a cara das "Irmãs"! A princípio dói um pouco as "vista", mas depois fica tudo Psicodéeeeelico! É só apagar a luz, por um som e "cair na balada"! Aceitamos críticas e sugestões!

Para falar a verdade, meu dia não foi nada fácil hoje, mas nada como um dia após o outro, né? Pessoas com o temperamento como o meu costumam ter as "costas largas", mas em compensação tenho Irmãs Maravilhosas que estão sempre comigo e não é só para "ter brogui" não! 
E amigas também, viu Ô Meeeeeeelllllll ( eu a chamo assim no msn )!
Essa é para terminar a noite e para o dia nascer feliz independente de qualquer coisa!



Espero que tenham gostado do novo layout e, Irmãs Queridas, AMO VOCÊS A LOT! Obrigada por tudo, de Coração!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Docinho disse...

Tem amigas tb :P

Docinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora melhorou!

MeL disse...

o seu tá translumbrante mesmo,mas o meu filou lindoooooooooo hahahah, vai espiar!