Páginas

7 de maio de 2009

Isso está cheirando a "Projeto Dharma"

Britânico de 34 anos ficou com a vaga em ilha australiana. O trabalho começa em junho e terá duração de 6 meses.

Gente, eu sei que a notícia é véia, mas tá tudo muito corrido esses dias! Todo mundo sabe que Ben Southall "ganhou" o "emprego concurso" e vai morar na Ilha e ainda por cima ganhar uma "pila violenta" pra isso ( cerca de 105 mil dólares ). Que é o emprego dos sonhos, isso é, sem dúvida! Já pensou ganhar dinheiro para brincar com golfinhos, mergulhar, "ficar de barriga pra cima" e escrever num blog! Quem não queria hein? 

Mas, cá entre nós: A "esmola" não tá muito grande não? Eu tô achando que aí tem coisa. Sei lá, mas um dia acho que vão chegar para Ben e dizer: Olha, o prazo deixou de ser de 6 meses e mudou para um ano. Depois, falarão: Ben, você terá que morar numa escotilha e de tempos em tempos terá que apertar um botão senão o "mundo acaba". Após um tempo um avião cai na Ilha e ... Ben está em LOST!

Eu hein ... 

Matéria na Íntegra: Clique Aqui  

Beijos!

Sah

2 comentários:

MeL disse...

imagem não é nada.... a imaginação da sah é tudo... hahahahh

Flávia Romanelli disse...

Nossa Sah, pila é muito velho rsrs

Bjo