Páginas

10 de maio de 2009

Mamãe, em Sonhos sempre irá me ver!

Boa Noite Póvos! Como foi o Dia das Mães de vocês? O meu foi ótimo! Passei o dia em família, ganhei presentes ( Botas de Mark Darcy e brincos de Papis e Mamis, ambos lindos e maravilhosos! Amei! ) Uia ( como diria LUM ) meu dia foi realmente especial! Passar o dia com os Meus não tem preço!

Mas não passei por aqui para falar de presentes, do meu dia e etc. Passei para falar de uma Pessoa Muito, mas Muito Especial, que faz com que os meus dias e o dia de hoje especialmente tenham um sentindo ímpar. Hoje quero falar de minha Melhor Amiga: A Minha Mãe!

Quando somos adolescentes temos a mania de falar que as mães são nossas melhores amigas, o que de fato é verdade, porém, demoramos um pouquinho de tempo para entender o porquê disso.

"Digo" que a Minha Mãe é minha melhor amiga pois não conheço outra pessoa que me conheça tão bem quanto ela, que tenha se sacrificado tanto e insistido tanto para me mostrar "o caminho" e que sempre acreditou que eu chegaria lá. Que esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida, nos bons e nos maus. Que estava comigo dividindo a felicidade de saber que eu seria mãe, quando chorei por algum "amor" não correspondido, sempre me dando força mas nunca deixando de me lembrar da minha responsabilidade perante os meus atos. Que me ensinou o que era um "babau" e que me mostrava flores e estrelas mesmo antes de eu nascer. 

Mãe, Obrigada pela Honra de poder te chamar, não apenas como "Mãe", mas principalmente como AMIGA. Estamos juntas nesta "longa caminhada"! É fácil ser uma Boa Pessoa tendo sido criada por uma pessoa tão maravilhosa!




Se eu pudesse desejar algo de coração à todos que eu conheço, eu desejaria, com todas as minhas forças, que tivessem uma mãe como a minha! "Dona Neusa" não é fraca não! ( risos )

Beijos, Mãe! AMO VOCÊ!

Beijos, Povo! Amanhã tamos na luta, again!

3 comentários:

Docinho disse...

snif... Muito bonito sah.. Por isso queria ter uma filha, sabe quando meus machos vão criar um blog e fazer uma declaração de amor pra mim??rsrsr..bjssssssssss

Irmãs disse...

Tudo depende de vc né Melzinha ... mas eu acho q eles vão fazer sim!
Beijos!

Sah

Priscila Tieppo disse...

Justamente, quando acontece o Dia das Mães, faço questão de encher a minha de mimos e fico pensando: "como será qdo tiver meu filho?"!
Bjs meninas!