Páginas

15 de maio de 2009

Que medo!

Gente, "o cara" do Depeche Mode ( detesto, alias ) veio pra disseminar a "crise da gastroenterite" em "nóis". Desta vez foi por conta do medão que me deixou gelada há 15 minutos atrás!

Estava fazendo a minha bonequinha dormir e de repente ouço um barulhão no corredor da garagem aqui de casa. Do jeito que eu sou neurótica, psicótica e todos os outros "óticas" que existem nos livros de Psicologia, já me apavorei e preparei a frase: Leva tudo o que quiser, só não encosta na minha filha! Coloquei minha Princesa no berço e como membra do movimento "Diegosouzista" que sou,  fui ver o que estava acontecendo: O que era? A "Chuchu" - a gatinha da minha vizinha! ( é chuchu mesmo, "de legume" e não xuxu ).  Me esqueci que a gatinha volta e meia vem me visitar! Gatos gostam de bruxas, não é mesmo?

Adoro bichinhos, todos! Entre cães e gatos, prefiro os cães. Acho que a preferência deve-se ao fato de que sempre tivemos cães em casa. Primeiro o Banzé ( pequinês ), depois a Lua ( pequinês também ), depois a Zazá ( poodle ) e finalmente a Mel e o Rajah ( Pit Bull ), depois de casada. Sinto muita falta de cães em casa. Quando a Clarinha fizer 2 anos vou presenteá-la ( a ela e a mim ) com um filhote de uma raça pequena para poder levar pra lá e pra cá ... já tem até nome: Jujuba!

Agora Bóra consertar o brogui!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Ahhh q susto....
Eu das que não curtem gatos...
sei lá, aquele zoio, estranho....

Amo cachorro tb...
Sofia quer um, mas ela diz que qeur grande..
Segunda ela já tem nome tb: (não riam) ¨Vito e Ieu¨ sim, Vitor e Leo...

Fazer o que neh....kkk

Dona Lu disse...

A Lua veio primeiro que o Banzé!!!!

Fabi, se vc quizer, tô doando meu São Bernardo!!! Pago até a comida ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Té parece né, ele dá trabalho mas não dá pra dar ele não!! Eu dou uns berros com ele e pronto!

Sah disse...

É mesmo ... a Lua veio primeiro ...
Vc, berrando com alguém que não seja eu? Tá pra acontecer! hahahahahahaha

Docinho disse...

a Lu berrando????Não consigo visualizar essa cena....Será q a Lu berra com o japa???...kkkk eita q o japa abre o zóio...Eu sou defensora dos gatos... Olha gato é o melhor animal de estimação, e quer saber, muito melhor que cachorro!! A baby morde o enzo quando ele aperta ela...o Silvester não faz nada, nada mesmo, nem se mexe... deixa o Enzo torcer ele, e nem correndo sai, ele adora o Enzo, agora me digammm... qual é melhor????
Fora q gasto um tempão lavando a merda do quintal todo dia... e 5minutos pra limpar a caixa de areia..afffff GATOS, GATOS, GATOOOSS...KKKKK