Páginas

28 de maio de 2009

Mais um da série "Joguinhos bestas que eu amo!"

Não sei se é da época de vocês, mas eu e LUM brincamos muito com aquelas bonequinhas de papel que vinham com mil roupinhas. Ontem, pelas minhas perambulânças achei o "Zwinky" - um site muito fofo e fiquei brincando de fazer vários "visús". 

Quem quiser "brincar" é só clicar aqui.

Tem outro também, o "Dress Up Who" que tem mais opções, mas acho que não tem maquiagem!

Cute Chef - Jogos de Meninas
Clique para se divertir com este joguinho online!


Nossa, como eu tô véia! Na minha época as bonecas eram de papel e agora são de "computador". Vou logo ali comprar Renew e já volto! 

Beijos!

Sah

4 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Eu também adoro esses joguinhos, meu filho que me mostrou um dia e logo também lembrei das bonequinhas de papel!

Tatinha disse...

ahh as bonequinhaaaaaaaaa.eu amava...

MeL disse...

Tb brincava.... vou mostrar esses pra Lais, ela que adora!

Tatinha disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh me fez pegar virus esse programa ai... o 1..buaaaaaaaa
baixei e a hora apareceu um virus, varias paginas abrindo...afe tomei mo susto...rsrs