Páginas

16 de maio de 2009

O que fazer quando a gripe te pegar

O que fazer quando a gripe te pegar?? Sugiro duas atividades que amo, ler e assistir filmes!!!

Vamos lá!!!

Filmes
* Dez Coisas que eu Odeio em vc - Amo Amo Amo!!! Mostrar os peitos pro professor apenas pra tirar o amado do castigo é tudo!!! E cantar Can't take my eyes off you tb é!!!

*Miss Simpatia - Nem precisa comentários né?? Arrancar a coroa da miss EUA é totalmente ilário!!

*O Amor não tira Férias - Ah, filme gracinha de tudo!!! Kate Winslet detonou Cameron Diaz!! Nada como fazer o diretor velhinho saber que é admirado por outros diretores!!

*Simplesmente Amor - Ah, quem aqui não se identifica com pelo menos uma das histórias de Amor que o filme conta?? Pois é, se vc não assistiu vá assistir, pq com alguma delas vc vai se identificar!!

*A Casa do Lago - Amo!! Simplesmente o melhor filme água com açúcar que eu já vi na minha vida!!! Sei lá se seria possível, mas o filme é maravilhoso!!



Livros
*Assassinato no Expresso do Oriente - muito bom, com um final que ninguém jamais adivinharia!! Aliás, recomendo todos os livros dela, são muito bons!! Não posso contar o final, pq senão perde a graça de quem não leu!!!

*Harry Potter - Já li os 7 livros e não me canso de ler outra vez, adoro!!! Queria ser a Gina!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*O Diario da Princesa - outro livrinho romântico adolescente mas muito bom!!! Eu e Mari estamos esperando sair o 10º!!!

*O Senhor dos Anéis - recomendo pq o livro é melhor que o filme!!! Com muitos detalhes que não foram pra telona!!

*As Brumas de Avalon - outro livro que é milhões de vezes melhor que o filme, conta a história do Rei Arthur, muito muito muito bom mesmo!!!


Tá aí as dicas, espero que aprovem!!!

Beijos!


7 comentários:

Docinho disse...

a Gina?!!?!?Jura? Sempre quis ser a Hermione...não sei se vc lembra, mas meu nick foi Hermione muito tempo!
Filmes que eu adoro... a espera de um milagre... karate kid e de volta para o futuro...kkk qq um deles, assisto 300 vezes, amo adoro... para sempre cinderela... De repente é amor, e Como se fosse a primeira vez... De repente 30... Ligeiramente gravidos... Nossa esse quem não viu, TEM Q VER muito bom!

Tem mais,mas se for ficar falando de filme, saio daqui amanha... hahahah
ahhhh Lu... achei q vc não gostava por causa da Pitty..rsrsrs

saudade de vc Sra.Mori
bj

Fabi Coltri Galli disse...

Ahhh qtas dicas ótimas...
Tb amoo, ler e assitir filmes....
Acabo de voltar da locadora, estava bem ruinzinho hj....
vou anotar todas as dicas!!

10 coisas que eu odeio em vc???
TUDODEBOM.COM!!!!!!!!!!!!!!

Hahahaha

Bjs...

Ro Florêncio disse...

ADORO Aghata Chistie!!! Hummm deu até saudade de recuperar as leiturinhas! rs
bjks

Dona Lu disse...

É que eu queria ser ruiva igual a Gina!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então Rosângela, adoro todos os livros da Agatha Crhistie, o que mais me surpreendeu foi o "Cai o Pano" ... coisa de louco!!!

E eu tb amo todos esses filmes Melzinha, só o De volta para o futuro que eu nunca assisti, acredite se quiser!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tatinha disse...

Ah lu..nóis sumos todas mela cuecas..kkk ou calcinhas..rsrs adoro toods os filmes q vc colocou, assisto millllllll vezes se deixar cada um..rsrs
beijossssssss

Sah disse...

Nossa ... só filme baboso! ( risos ) Fabi, eu também gosto de 10 coisas que eu odeio em você. É aquele tipo de filme vc não dá nada por ele e é uma gracinha. Ler, faz tempo viu ... bem que eu queria ter um tempinho!

Beijos!

Priscila Tieppo disse...

Amo ler e ver filmes! Nestes dias mais frios, andei exercitando estas atividades. Vi "O Caçador de Pipas" e adorei, apesar de não ter lido o livro. Já na literatura, me dividi entre uma revista Superinteressante e um livro do Marcelo Rubens Paiva, que amo! Vamos curtir o frio e a gripe, se ela vier! rs

Bjs