Páginas

7 de maio de 2009

Eu tô muito Brava!

Olha, eu estou muito, mas muito brava mesmo com uma certa Senhora que posta aqui no brogui conhecida por vocês como "a moça do nariz aerodinâmico". Porquê? SIMPRES, Muito SIMPRES: Já não basta eu ser conhecida como a "Irmã" Diego Souza e agora serei conhecida por ser "Organizada pra Caramba" ( entenderam a zoação né )! Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: Dona LUM é a "Irmã" Cozinheira de Mão Cheia e eu sou a Irmã Faxineira das Misturas Infalíveis! Duvido que alguém consiga misturar os produtos químicos e ver uma "fumacinha" reagente melhor do que eu! É um absurdo viu! Eu vou mandar um email pro Datena!

E só para piorar mais ainda a situação, eu tô ralando aqui para fazer um layout legal  pro brogui, pensando se Dona LUM vai achar fofo, meigo, translumbrante e enquanto isso ela tá me zoando! Que desaforo!

Domingo você me paga viu! Como diriam as meninas do "Haja Salto": Vai ter Luta no Gel!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Luciana disse...

Ah, sua barraqueira!!! Nem quando te elogia vc entende??!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cozinha do moço já é uma bagunça, pra que vou mandar vc lá pra bagunçar mais???

MALUCA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita mania de perseguição viu!!

Priscila Tieppo disse...

Hahahahha! Olha a briga, gente! Uhuuu! Alguém filma pra eu ver no sofá de casa? rsrs

Tô brincando, meninas! Não se machuquem, heim? rs

Bjs

Sah disse...

Não vai ter briga não ... quando eu cozinho eu faço uma zona mesmo! hahahahahahahahahahha

MeL disse...

adoroooooo.... KKKKKK