Páginas

25 de maio de 2009

Mais uma da série "Filmes Horrorosos"

Sinceramente eu acho que colei "chicrete" na Cruz! Sempre que eu tenho um tempinho para assistir um filme com Mark Darcy acabo trombando com porcarias! Isso é praga de ... deixa pra lá! 

Como nem tudo está perdido, esta experiência serviu para que eu mais uma vez alertasse o povo que lê o brogui a não cair nesta roubada pois este filme não vale o preço de uma locação! Juro, é pior que o filme das "prantas" que eu vi outro dia e postei aqui! Para ser mais sincera ainda, nem de graça tá valendo, pois perder 1:30 aproximadamente nesta desgraça é de doer! Vou resumir o filme pra vocês do meu jeito ( que vocês já estão cansados de conhecer )

Bom, a tragédia se passa numa manhã calma em Los Angeles onde um casal se prepara pra começar o dia. A esposa, muito sem educação por sinal, não tá nem aí para o Maridão ( O Berguer de Sex and the City - um paspalho que continua mais paspalho ainda no filme ) que até leva café com leite pra ela na cama! Whatever ... ela se prepara para ir trabalhar, sai sem nem beijar o pobre coitado do paspalho e nisso ele liga o rádio e descobre que "jogaram" bombas sujas ( armas químicas ) em 3 pontos de Los Angeles! Ele sai pra comprar Silver tape pra vedar a casa e liga pra ingrata de 1 em 1 segundo e quando volta para casa encontra um véinho de cabelo roxo que invadiu a sua casa e eles começam a vedar as portas e janelas. Nisso a Muiézinha Ingrata volta estrebuchando, tossindo igual se tivesse fumado 20 maços de Marlboro e ele não a deixa entrar em casa pois pode contaminá-lo. Aí começa a treta: Ela fica enfurecida e quebra a janela e joga um xale dentro da casa e daí pra frente é só churumela. Os soldados aparecem com aquelas roupas brilhantes e colocam um aviso na casa, depois o casal gastroenterite começa a discutir a relação ( pela janela vedada com plástico ) e daí acontece o inacreditável: Lembram-se do xale? Ele estava contaminado e o Paspalho do "Berguer" vedou tão bem a casa que criou uma colônia dos "bichinhos do mal" e ele morre e ela que estava no bico do corvo sobrevive! Fantástico! 

Como até das coisas ruins tiramos alguma lição, vou deixar o que eu "aprendi" com esse filme para vocês: 

1 - Nunca confie demais num véinho de cabelo roxo. ( foi dele a idéia de vedar a casa toda )
2 - Homens só discutem a relação em caso de armas químicas pairando no ar e ainda assim se tiverem certeza de que sua amada vai pro saco.
3 - Catiça de Mulher pega! Não vai me deixar entrar em casa? Você vai morrer! 

Este foi o meu fim de domingo. Se vocês quiserem passar raiva, é só alugar este filme lindo! 

Beijos!

Sah

3 comentários:

MeL disse...

que bom, assim nem perco meu tempo!

Tatinha disse...

kk adorei a dica.. tb nao perco meu tempo..rsrs

Jean Grey disse...

Nossa, ainda bem que eu não assisti a esse filme! Eu e meu namorado estávamos prestes a ver, mas quando lemos o tanto de críticas e esculachos, desistimos! hauehueahuae