Páginas

28 de maio de 2009

Save Ferris!

Por falar em filmes antigos, vi essa notícia ontem e fiquei empolgada! 


Casa de ‘Curtindo a vida adoidado’ esta à venda nos EUA
Casa de vidro do personagem Cameron é oferecida em site de imóveis.
Residência nos subúrbios de Chicago custa US$ 2,3 milhões.

Bem que eu queria ter dindim pra comprá-la viu! Gente, quem nunca assistiu esse filme embaixo do cobertor e comendo pipoca! Um dos melhores filmes que eu já assisti. Cheio de travessuras, mas de certa forma, muito inocente para os dias de hoje! Acho que tá aí a razão do meu "encantamento"! 

Vou deixar pra vocês a cena que eu mais gosto! Ô Roooooooooney!  Curtam!




Matéria na íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

acho q assisti esse filme 399 vezes... amooo...queri comprar a casa tb!

Flávia Romanelli disse...

Mas tem de ter o carro vermelho também, aquele que estaciona dentro da casa, mas sem cair na ribanceira rs

Irmãs disse...

Claro, claro Flavinha! Imagina eu no carro vermelho, que coisa lindia!

Tatinha disse...

otemooooooooooooooo.. adoro!!