Páginas

4 de maio de 2009

Algumas considerações "acerca de"

Nossa, como eu estou brava! Se tem uma coisa que me irrita mais do que ter apenas um cigarro no maço a meia noite, música ruim, vizinho chato e fãs de pagodeiro é ver o banner do blog torto! Como isso me irrita! "Mas, nossa Sah, você se irrita com isso?". Gente, eu sou libriana! Librianos gostam de tudo bonito, simétrico, harmonioso e outras baboseiras! Bem que eu gostaria de ser de escorpião ( hahahahahahahahahahaha ) pra fazer um monte de maldades sem me preocupar com o tal do "senso de justiça"! ( PONTO, MEL

Queridos leitores e companheiras brogueiras. Caso este banner ainda esteja torto, me avisem, ok? Podem avisar mesmo, tipo: Ô, tá torta a parada aí, sua lesada! Eu juro que eu não brigo! Não quero concorrer ao "Rasteirinha de Ouro" de novo! 

O que mais ... vamos ver! Ah, Claro: Mandem sugestões para o "Salto" e o "Rasteira" de Ouro deste mês! Eu já tenho 5:

Para o "Salto"

1 - Susan Boyle ( que deveria ter ganho a do mês passado, mas "Hilaaaaaaaaar" de-to-nou  ... não teve nem chance para outros concorrentes!
2 - Sah e Mari ( ô mania de se auto-premiar viu - menos Id e mais Superego minha cara ) por terem homenageado a LUM mesmo não gostando nem um pouco do time dela.
3 - LUM por ter retribuido o mimo e ainda assumido a sua porção "torcedora fervorosa" com classe e estilo ... LUM é fina demais! 
4 -Todos os Leitores do Coisas que não postaram nenhum comentário raivoso e rancoroso contra o time de LUM 

Para o "Rasteirinha"

1 - MEL ( hahahahahahahahaha ) Porquê? SIMPRES, muito SIMPRES: Além de Mel ser minha companheira brogueira e "msnênica", é barraqueira como eu! Imaginem o estrago que uma Libriana e uma Escorpiana fazem: A primeira se preocupa exclusivamente com o "tapa na cara" plasticamente perfeito e a escorpiana se preocupa apenas em deferir a pancada com determinação e de forma certeira! Vamos combinar, é ou não é um barraco perfeito?

Bom, agora bóra jogar um pouco de Wedding Dash pois hoje foi dia de faxina e eu estou morta!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: