Páginas

27 de maio de 2009

Felomena Bebê!

Gente, tenho que dividir isso com vocês!

Coloquei a Clarinha no cercadinho para preparar a sua papinha e ela estava quietinha demais! Quando olhei, minha princesinha tinha pego uma maçã da fruteira e estava sentadinha, comendo igual a uma mocinha a tal da maça! Ainda bem que eu deixo tudo lavadinho na fruteira! Minha bebê está crescendo!

Bom, a enquete está encerrada e quando minha bonequinha dormir eu posto as homenagens e as surpresas que eu e as "mininas" preparamos! Os posts serão um pouco longos, mas peço a paciência de vocês pois no final valerá a pena!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Acho que ela tava tentando fugir da sua papainha hahaha resolveu se garantir com a maçã, garota esperta rsrs

Irmãs disse...

Oia a Flavinha gente ... tá perdendo a noção do perigo ... hahahahahaha. Pode ser mesmo, já que o meu forte não é a cozinha! Vou pedir pra madrinha dela começar a fazer a sopa! hahahahahahahan

Irmãs disse...

Oia a Flavinha gente ... tá perdendo a noção do perigo ... hahahahahaha. Pode ser mesmo, já que o meu forte não é a cozinha! Vou pedir pra madrinha dela começar a fazer a sopa! hahahahahahahan

Fabi Coltri Galli disse...

ÔO que cut mais liiinda...
Ficando independente!!!
Vai acostumando amiga...
a minha agora deu pra querer se vestir sozinha.....,mó barato...
Parece uma caixinha de lápis d cor querendo passear!!!

Bjooos

Jean Grey disse...

Ouunn, que fofinha! Deve ter sido uma cena linda! :D