Páginas

15 de maio de 2009

Mais um exemplo de Gastroenterite!

Como diria Mamis: "De tanto enfeitar, o diabo acabou furando o olho do filho". Pois é ... mais uma vez eu estava mexendo no layout do blog por causa das letras da barra lateral que estavam me incomodando. Só que a Anta aqui "trabalha" com 300 janelas abertas e acabou se confundindo e trocando o layout do "Coisas" ao invés do "blog teste". Mais um exemplo de Gastroenterite

Bom, não tá tudo em ordem ainda, falta fazer muita coisa mas minha pequenininha está para acordar e não róla ficar "aqui" . A noite eu arrumo a balburdia! 

Beijos!

Sah

8 comentários:

Docinho disse...

hahahahahah... é mais ou menos por ai mesmo!!!...kkkkk

Fabi Coltri Galli disse...

Gentemmmmm....
Como assim, vcs não comentam no meu ¨broguito¨???
O que será que tem de erradoooo???

Irmãs disse...

Então ... quando eu clico no link para comentar ele não o campo de comentários. Dá uma olhada e se tiver algo errado e você precisar de ajuda, depois das 21:00 to aqui até a hora que Deus quiser e que Mark Darcy chegar do trabalho!

Beijos!

Sah

Fabi Coltri Galli disse...

Ah legal...
Acho que precisarei mesmo de ajudinha extra, não consegui achar onde está o erro...

Bjs

Flávia Romanelli disse...

Ah bom, tava achando que vcs tinham me bloqueado no blog, já estava semi-indignada rsrs
Sah, meu namorado falar que a Nova é a revista da biscate moderna hahaha parece que a mulhererada dá 24 horas por dia!!!

Dona Lu disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaa, agora tô dodói de verdade!!! A gripe me pegou ...

Fabi Coltri Galli disse...

Gentem...
postagem ok agora hein..
Melzita conseguiu de boa...

Bjs e obrigada pelo help....

Irmãs disse...

Ainda bem que foi no finde né Lu ... pode descansar! E com esse friozinho ...

Sah