Páginas

16 de maio de 2009

Musiquinha de Sábado!

Bom Diaaaaa!

Vamos acordando Povo, tá na hora! Imagina né ... não é porque estou em pé desde as 6:00 hrs que todo mundo tem que acordar, ainda mais com esta friaca que está em São Paulo! Detesto Frio! Frio é bom só para pinguim. 

Mês que vem Clarinha apagará a sua "primeira velinha" e eu já tenho um pedido "na ponta da língua": "Filhinha, de segunda a sexta acorde as 8:00 e aos finais de semana as 10:00! Mamãe precisa repor o sono acumulado!"

Mas, vamo deixá de "recramá" e postar logo a músiquinha de sábado! Hoje eu caprichei, pena que quem não tá caprichando ultimamente é o Youtube. Só encontrei esta música em versão ao vivo, mas tá tudo bem!  Curtam!




Amo esta música! Quem nunca assistiu "A Garota de Rosa Shocking"?

Beijos!

Sah

2 comentários:

MeL disse...

ÉEE´,maior putaria né, não sei pq o povo desativa a incorporação, ai q raiva q dá...Eu curto...hhahahahah

Enzo dorme até as 10, mas eu acordo cedo do mesmo jeito... hahahhahaha

Fabi Coltri Galli disse...

Ah que fofinhaaa...
1 aninho!!

Qto ao dormir.... eu fiquei 1 ano e 2 amamentando e acordando no meio da noite...
Parecia um zumbi....

aqui é do mesmo jeito...
Madrugamos todos....hahaha
Essas meninasss....