Páginas

27 de maio de 2009

Uma JUSTA homenagem!

Há alguns dias atrás eu disse que o "Coisas e Coisinhas" é como Lost - Nada ficaria sem explicação. 

Quando começamos a "zoar" descaradamente Melissa Mascari, nós tínhamos uma idéia em mente e me perdoem se as palavras aqui ficarem um pouco sem sentido. Algumas pessoas que não fazem parte aqui do blog e muito menos dos nossos leitores fiéis até nos criticaram por conta da insistência em pegarmos no pé de Melissa e já aproveitando o ensejo, "você", pessoa que acha que esculhambamos  demais a Mel não sabia o que estava por vir e muito menos o quanto esta mocinha significa para nós, portando contenha-se à sua insignificância! 

Não poderíamos dizer o que tem de ser dito sem mostrar algo à vocês:

Este foi o primeiro post do "Coisas e Coisinhas" lindamente escrito por Lu no dia 11 de Setembro de 2008. 

E este foi o primeiro comentário sem ser de uma de nós 3 do blog:

Como já disse, estão me faltando palavras e sobrando cigarros! O que estou querendo dizer com tudo isso é que Mel sempre esteve conosco, desde o primeiro dia,  e nunca deixou de nos acompanhar. Ela trouxe a Fabi, depois a Taty e daí pra frente começamos a conquistar uma série de leitores que pouco a pouco ajudaram a fazer a cara deste blog. E, por decisão unânime das 3 membras deste blog anunciamos que a partir de hoje Melissa Mascari terá a uma coluna semanal aqui no blog!

De minha parte, posso dizer que Mel sempre está por perto nos piores e melhores momentos. Não a conheço pessoalmente, é verdade, mas sempre estamos uma segurando a bronca da outra, fumando pelo msn ( ela não mais ) e trocando experiências de vida! 

Pronto, agora vamos voltar ao Clima "Coisas" - Toda a zoação foi parte de uma iniciação maldosamente calculada por nós ( a parte maldosa só por mim ... as "mininas" são muito fofas pra isso ) para ver se Melissa aguentava o tranco! E ela aguentou ... mas vai ganhar outro prêmio depois ... hehehe. 

Vamos as regras, Melissa: 

- Não pode falar do Curinthia ( nós não falamos de futebol )
- Não pode me zoar ( mentira )
- Não pode falar palavrão que as "mininas" não gostam! 

O resto, vale tudo: falar mal da sogra, do marido, do vizinho, do Técnico da Telefonica ( eu li ... ), enfim, do que você quiser!

Seja benvinda ao Hospício, Cabeçuda!

Beijos!

Sah, Lú e Mari

4 comentários:

MeL disse...

puta merda viu, vcs me matam de chorá qq dia! Nossa, isso é muita responsa... mas fico muito MUITO FELIZ MESMO!!!! nossa amo vcs, vcs sabem disso né... AMO, AMO, AMO! Podem deixar que sempre, sempre, sempre vou fazer o melhor pra manter uma coluna linda nesse broguinhu que eu adoro!

cara to feliz, nem tenho palavras...

Quero agradecer a todos que me ajudaram chagar até aqui, minha mãe, meu pai.... meu empresário...kkk a fabete que me apresentou a Lu, que me apresentou a sah... hahahah

kkkkkkkkkk gente, sem mais palavras.. valeu!

Irmãs disse...

hahahahahahahahahahahahaha ... teve até agradecimento!

Esta é Melissa!

Tatinha disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiii que tudooooooooo
o ''brog'' vai ficar ainda mais floridoooooo
uhuuuuuuuuuuuu Viva Melzithaaaaa

Fabi Coltri Galli disse...

Parabéns Melzitaaa...
Como diz Sofia: ¨mto bem, vc conseguiu, paiabéns!!!¨¨ ..

Adoreiii meninas, vcs são maraaaa