Páginas

22 de maio de 2009

Melissa Mascari


Ok ok ok, acho que ela não aguenta mais ser zoada neste blog, portanto vamos fazer justiça e dizer QUEM É MELISSA MASCARI!!!

*Conheço Melzitcha Fubá há 4 anos e 4 meses!!!

*Ela é amiga do meu marido e ele me apresentou cibernéticamente Melzitcha Fubá antes mesmo de me apresentar à sua família!

*Ela me contou tudo sobre as ex do meu marido!

*Já nos perdemos duas vezes indo visitá-la, afinal ela não sabe fazer mapas!

*Ela me ensinou que "caminhoneira" quer dizer lésbica!!

*Fomos parar na Trash’s 80 por causa do aniversário dela!

*Ela não foi ao meu casamento!

*Dois meses antes de engravidar de Enzo, achava que estava grávida, sinto cheiro de poderes parapsicológicos no ar!

*Ela fez um vídeo com as fotos mais fofas minhas e do Fá, mas colocou uma música que só ele gosta!!

*Ela só se mete em confusões amorosas.

*Eu não concordo com muita coisa que ela faz, como por exemplo escrever em seu blog que Adam Sandler é o homem mais lindo do mundo, but whatever ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Ela é forte e determinada, aguenta qualquer parada!!

*Melzitcha Fubá é uma menina doce, amiga, companheira, cozinha muito bem, embora nas duas vezes que fui à sua casa comi pizza, têm uns conselhos horríveis, mas se vc fica muito tempo longe, com toda certeza do mundo vai sentir falta desta menina!! Lov U Melzitcha!!!



Beijos!


9 comentários:

Irmãs disse...

Hoje é aniversário de Melissa e eu não sei? Mas ela é de escopião, não é? hehehehehe

Beijos!

Sah

Fabi Coltri Galli disse...

Adorooo Mel.....
Mto querida, mto determinada em tudooo...
Guerreira...


Um exemplo.....

Irmãs disse...

é verdade viu ... e por falar nisso, cade ela?

Sah

MeL disse...

putz, não acredito q meu comentário não foi???? comentei de manhã! Cara...chorei... chore mesmo...Lu eu te amo... e vc só disse verdades...kkkk eu não sei fazer mapa, e só te dou pizza pra comer...kkkkkk não fui no seu casório, mas não foi culpa minha,foi do carro...kkk não é caminhoneira cabeça, é caminhão...kkkkk verdade, eu previ o Enzo...kkk E o fabinho gosta da musica do videooooo... kkkkk pelo menos da banda eu sei q ele gosta!!.. kkk Confusão amorosa é meu sobrenome...kkkk

Mas o q não tem preço, é ter uma amiga,que sabe tudo isso de mim!!!

Eu te amo Lu, muitão, vc e o japa chato e fididu...rsrsrs Vc conseguiu me deixar emocionada, de verdade!!! Obrigada viu!!!

Irmãs disse...

eu tbm quero homenagem! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sah

Dona Lu disse...

Meu marido não é fididu não!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixi Maria viu, precisei ir no orkut avisar que tinha homenagem pra ela aparecer!!

Docinho disse...

que nadaaaaaaaa eu ja tinha visto boba,vi de manhã,eu comentei, mas acho q a emoção era tanta q não digitei direito as letra torta e não foi...kkkkkk

Ro Florêncio disse...

que homenagem biiiita!! rs

Tatinha disse...

Ah Lu.. me emocionei,.. nem conheco tanto a mel assim viu.. mas ja tive o privilegiooooo de conhece-la.. e adivinha onde?? na trashhhh uhuuuuuu...
A mel.. é MARAAAAA.. a Mel.. é MINHAAA AMIGAAAAAAAAAAAAA.. eeeeeee
AMo todas vcs lindassss