Páginas

23 de maio de 2009

Coisas que eu não entendo - Esqueci "qual" Parte!

Enquanto eu fazia a Clarinha dormir, fiquei procurando algo para assistir e  achei "Espanglês" ( pela trocentézima vez ... ) Daí, adivinhem em quem eu pensei: Nela, Claro,  Melissa! O único ser que acha o Adam Sandler um homem digamos,  gato! Eu sei que tá todo mundo pensando: Aí, essas "mininas" do "Coisas" só sabem zoar a Melissa! Gente, tudo tem um porquê e será explicado em poucos capítulos. Aqui é igual o "Lost" - Nada ficará sem explicação!

Diante desses fatos, resolvi dar a minha última cartada no quesito: Como zoar Mel Mascari e resolvi revelar um segredinho meu aqui. Instalei uma câmera na casa de Melissa com ajuda de seus filhotes lindos e fofos e flagrei os seguintes "posters" na parede do quarto de Melissa, ao lado do poster de "Adam"! Devo avisar que são cenas chocantes e que é melhor tirar as crianças da sala. Vejam só! É de aterrorizar:



Eu disse que a coisa era "braba"! 

Por favor, óculos para Melissa, Sim?

Beijos!

Sah

4 comentários:

Vê Guimarães disse...

Tadinha de Melissa, uma pobre mortal nas suas mãos nefastas rsrs.
Ah me adiciona no msn veronica_guimaraes@ hotmail.com para vc poder me dar consultorias de como melhorar a aparência do blog hehehehehe. Beijocas.

Fabi Coltri Galli disse...

Voltem pro mar oferendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

tenho tanta vontade de dar uma na fuça desse moço do topete branco....

afffffff, pense?!


Mel, cuidado hein....
Terá pesadelos horríveis olhando essas coisas...

Bjooos

Tatinha disse...

kkkkkk eu racho...
amo vcssss

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sah,sua mente é uma usina de idéias!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk