Páginas

29 de maio de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece!


Oi pipou!  Bem Sah, afinal, tô no Coisas... Sou chique bem!... hahahaha

Brincadeiras a parte... esse é meu primeiro post, e eu queria na verdade contar uma historinha!

Bom... um dia, perambulando pelos chats de bate papo da vida... (sim eu era uma macaca de chat, conheci meu marido no chat inclusive) eu conheci um japonês maluco, doido, que virou meu amigo de infância....

Por 4 anos, eu conversei com esse japa todas as noites da minha vida... ficávamos lá... proseando, falando caca ... dando risada! Cara, era bom demais! E vez ou outra ele conhecia uma mocinha, aqui e ali.... Ele SEMPRE disse que o que ele queria, era encontrar a pessoa certa, pra casar e ter filhos! Olha que moço bom!!!! Mas... sempre que ele dizia que ia conhecer alguém, eu ficava empolgada e não via a hora dele ficar on, pra perguntar como tinha sido... mas era frustrante, porque ele sempre dava a mesma resposta... Não rolou o friozinho na barriga! É pipou... ele sempre dizia que ele queria sentir um friozinho na barriga... e não rolava! Um belo dia de sol (kkk não lembro se estava sol) essa anta me diz:

Fabinho - Mel, conheci uma menina super legal!
Mel - Sério, de onde?
Fabinho - Taubaté.... é perto de onde vc mora?
Mel - Taubaté não, é interior de SP....

No dia seguinte....

Fabinho - Mel não é em Taubaté que ela mora, e em Tatuapé....
Mel - Que em Tatuapé anta... no Tatuapé, é bairro... (feliz de
poder dar uma zoadinha)
Fabinho - Então, como faço pra encontrar uma floricultura que entregue
lá pela net!

Simmmmmmmm Lu não sei se você sabe, mas suas primeiras flores da
Fabete, foram agilizadas por mim...kkkkkkk. Bom sei que quando ele foi conhecer a Lu... Finalmente ele sentiu o friozinho esperado! E não to puxando sardinha... pode perguntar pra ele se é mentira!

Depois ele disse que ia me apresentar a Lu no msn ... e começou uma fase muito legal... Tem noção de que eu segurava vela virtual pra eles???????? A gente ficava na conversa a três no msn... e eu fui me apaixonando pela Lu... No inicio tive um pouco de ciumes de amiga... afinal, aquele japa era MEU ja fazia 4 anos... fala sério... não queria que ninguém tirasse meu amigo! Mas qual não foi a minha surpresa, em não ter perdido um amigo, e ter ganhado uma amiga.... Que me ouviu chorar tanta pitanga... que se tornou tão importante quanto a Fabete.... Que depois de um tempo, o Fabinho reclamava que se eu tava no msn a Lu demorava a responder pra ele...kkkk Gente... como tenho saudade disso tudo!

Um dia eles noivaram, um dia eles casaram... Eu não fui... mas não foi culpa minha, e não gosto de falar nisso, porque acho que é uma das coisas mais revoltantes da minha vida! E eu lembro até hoje a ultima conversa que tive com o Fabinho solteiro... Eu disse pra ele:  Fabinho, jura que vai conectar de noite pra gente falar caquinha??? Kkkkkkkkkk Ai ele disse, claro que não...kkkkk e eu respondi, já esperava!

E foi assim mesmo... ele casou e virou chato... nunca mais demos risadas juntos... mas sabe porque não fico triste??? Porque através dele, eu conheci uma amiga maravilhosa... uma pessoa que salva esse casal... hahahah a Lu... que sempre me escuta quando eu preciso... que
tem sempre uma palavra amiga! Que é encantadoramente maravilhosa, a ponto de fazer um japa chatão sentir friozinho na barriga! ( rsrs )E aguentar ele todo dia... hahahaha

E como se não bastasse.... Lu deixou scrap dizendo que tinha feito um blog.. Dona Melissa veio cheretar... Adorou... Não saiu mais daqui ... E achou que uma tal de Sah... irmã da Lu.. era gente boa. Pensei:  vou dar o msn pra ela né... Mal sabia que era uma bruxa... No primeiro dia de conversa ja contei minha vida toda, meus problemas, minhas frustrações..kkkkkkkkk e
viramos amigas de infância... e eu não sei mais viver sem isso tudo...

A Mari ainda não consegui conversar muiiiito, mas sei que ela é o clone da Lu que namora o menino do KLB...kkkkkk Muito fofa!

Vocês são muito importantes pra mim! De verdade.... E eu quero sempre estar perto de vocês... quero que sempre tenham em mim uma amiga de verdade... pra qualquer coisa que precisarem !

E faço votos de merecer este espaço!

Bom, hoje foi só rasgação de seda, mas isso passa... kkk semana que
vem prometo novidades....

Até a próxima sexta....

beijos! 

Mel

8 comentários:

Luciana disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofa!! Então foi vc quem escolheu o buquê de rosas, orquídeas e gérberas brancas?? Lindo né??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro até hj, até pq era aniversário da Mari e todo mundo pensou que era pra ela, hehehehehehehehehe

Lov U too Melzitcha, não vou me esquecer de vc contando das ex do Fá, nem me dando dicas pra "aturar" o começo do namoro!!! Tb não vou esquecer nossa memoravel noite na Trash com o Fá fingindo ser gay com o primo dele ...

Não vou esquecer que vc não veio no meu casamento, mas tudo bem, no batizado do rebento vc vêm!!!

Espero ter mais milhões de coisas pra lembrar quando eu estiver com meus 100 aninhos!!

Obrigada por esta história linda!!

Lov U Melzinha!!

Beijocas!

MeL disse...

não, ele q escolheuuuuu, só agilizei a floricultura... não vou tirar o mérito do Japa né!..kkkkk mas a escolha foi dele!

E vamos ter muitos,muitos cuasos pora contar pros nossos netos, pode ter certeza!

Fabi disse...

Que lindoo...
Que legal...
Adoro histórinhas assim...

Adorei Mel...

Bjãooo

Luciana disse...

Huuuummmm ... captei!!! As flores eram lindas mesmo ... Japa safado, sabe conquistar né??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Hahahahahahahahahaha ... uma chama o Cunha de "Japa Chato", a outra de "Japa Safado". Deixa ele ler isso aqui! hahahahahahaha

Mais tarde eu comento com mais calma!

Beijos!

Sah

MeL disse...

ichi sá.... A Fabete tá acostumada, não falo escondido não, falo pra ele mesmo...kkkkkk acho q a coisa q mais falava pro Fabinho era, Vai kh vai Fabinho..kkkkkk

Tati disse...

Ahhh Mel, eu aqui toda quase chorando de ler..kkk vc escreve lindooooo..
E que linda essa historia ne..lindaaaaaa

Mel vc podia fazer da sua coluna causos ne?? Tipo sabe oqueles contos eroticos?? rsrs entao, vc podia fazer.. Contos da Mel...
Historias lindas, tristes, emocionantes, reais e ate invençoes... ia dar um livro viu..pq vc escreve mtooooooo

Amo vcs!!
Bjks

MeL disse...

ai tatyyyy vc me deu uma idéia show, mas so vão ver semana q vem... hahahahah