Páginas

22 de fevereiro de 2010

Amiga - Parte II


Gente, é tão bão descobrir que alguém te ama além dos familiares, marido e filha! Ainda mais pra um ser meio chapa quente como eu, mas é como eu sempre digo - eu não sou uma pessoa que causa meias impressões nas pessoas - ou me amam ou me odeiam - mas pelo menos quem ama eu sei que é pra valer.
Devo confessar que o meu coraçãozinho DiegoSouzista ficou meio mole ontem depois do Post de Minha Querida Amiga e Companheira Luganista Fabiellle. Por que Luganista? Bom, terei que entrar no mundo futebolístico pra expricá mas é só com este intuito mesmo, já que aqui o assunto é proibido.
Pra quem não sabe Diego Lugano, zagueiro da Seleção Uruguaia, é um dos maiores ídolos do nosso time ( meu e da Fabi - quetátodomundocansadodesaberqualé ) pela sua raça em campo - ele é o tipo de jogador que joga com o coração na ponta da chuteira - com o coração do adversário, neste caso. Como tá todo mundo cansado de saber neste blog ( parte II ) que Fabiellle é um pouco estressada, digamos, resorvi homenageá-la com este nobre título. E que os Domingos da vida não cruzem o nosso caminho!
Brincadeiras a parte, Fabi é uma excelente pessoa - batalhadora, forte, corajosa, não foge da luta não - excelente e dedicada mãe e AMIGA, daquelas que está sempre a postos para os casos de emergência e embriagues ( hehehe ).
Ai Fabi, eu não sei ficar de lero lero, você sabe - o que eu posso dizer com toda certeza é que você é uma dessas pessoas raras que a gente encontra pela vida. Ainda vamos assistir muitos jogos do nosso time lá no estadião! Não sei se nossas filhas terão irmãos ou irmãs de sangue, mas com certeza elas serão IRMÃS de Coração, assim como nós SOMOS!
Amo Você, Companheira Luganista!!!
Beijos!
Sah

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Hehehehehehehehe....

Coração Luganista é óteeemo!!

Beijos amiga!!
Amo vc...

MeL disse...

Epa epa, eu que apresento o povo... ae depois fico de lado, jogada as traças... Mas tudo bem.. beleza, nem ligo... Nem precisa gostar de mim... Eu tenho a Lu tá... Lero, lero... hahahahah brincadeira.... Não queria mesmo me misturar com vcs, suas pó de arroz... kkkkkkkkk bjssss