Páginas

28 de fevereiro de 2010

Frase da Semana!

Eu tinha falado pra Lulis que essa semana ela escolheria a frase, mas acho que a minha querida irmã esqueceu. Como fiquei dois dias totalmente fora do ar e a única coisa que eu acompanhei foi o Terremoto no Chile, a frase desta semana é de Lulis, mesmo porque pra gente não tem coisa mais importante:

O Bebezinho já está mexendo!



Ai gente, que tudo ouvir isso ? Quem é mãe sabe o que significa perceber pela primeira vez o seu bebê mexer. É muito engraçado, pois no começo nunca temos certeza - falamos MEXEU mas com uma certa dúvida. E por falar em Bebezinho, eu sonhei pela primeira vez com o Jujubinho!!! Eu já sei o Sexo! ( pelo sonho ). Tá, doida, mas você vai se basear num sonho para tirar conclusões - eu exprico pra vocês, queridos leitores - quando eu estava gravida da Clarinha eu não tinha palpite nenhum - a única coisa que eu tinha era uma lista enorme de nomes para meninos e nenhum para menina - e como toda gravida que se preze eu conversava muito com a minha barriga e certa noite, antes de dormir, disse - bebezinho, como você quer se chamar? Na mesma noite eu sonhei com uma criança dizendo - Mamãe, eu quero me chamar Ana Clara. Algumas semanas depois veio a confirmação do sexo e todo mundo sabe que este é o nome da minha bebê!

Léro Léro - eu já sei quem está na próxima fase do bolão! hahahahahahahahahaha. E por falar nisso é amanha em Pólvos! Terça feira os classificados já terão as instruções para a segunda fase.

Por enquanto é isso - Bom Domingo à todos e até amanha!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Rê_Ayla disse...

ain... só pra deixar nóis na expectativa. Temos A bebê ou O bebê? pq não podem ser gêmeos?...

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... quer dizer que vc perguntou pro meu bebê como ele (a) quer se chamar? E como é?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueci não, ia postar agora a noite, mas semana que vêm eu posto!!

Beijocas!

Fabi Coltri Galli disse...

É a Lívia chegando na área!!!!

Irmãs disse...

Bem que podia ser gêmeos mesmo, já que eu sou muito pobre de sobrinhos! Este ( ou esta ) será o meu primeiro (a)!

Lulis, tenho a impressão que amanhã vc já saberá o nome ... hahahahahahahahaha

Beijos!