Páginas

13 de fevereiro de 2010

Musiquinha de Sábado de ... Carnaval (blé)

Lulis já disse ontem que não gosta de Carnaval. Somos duas - e eu não gosto por dois simples motivos:

Primeiro - porque eu não gosto de samba. Acho uma chatice ver desfile de escola de samba e com os comentárista pior ainda.

Segundo - eu acho que o Carnaval dá para as pessoas folgadas e sem respeito uma bela desculpa para inundar os nossos ouvidos de música ruim e no último volume a qualquer hora do dia ou da noite. E se você ousar falar alguma coisa você é um chato. E se você chamar a polícia para obrigar o seu vizinho a abaixar a p ... orcaria do volume as 3 da manhã você é tratado como um qualquer - como eu sei disso? Adivinhem? No 190 só falta o povo me atender com o que foi dessa vez? Dá vontade de falar - como não é o Sr. ( tem que ser sr ou sr senão é desacato a autoridade ) que tem filho pequeno e precisa descansar, não é nada grave dessa vez, só um imbecil que pensa que é dono da rua ... se tivesse um programa de fidelidade pra quem liga mais pra polícia eu acho que eu teria créditos pro resto da vida e ainda sobrava para os descendentes.

Vamos ao que interessa vai ... a músiquinha de hoje combina com uma frase que eu uso sempre para os pólvos que tem samba no pé, axé no pé e funk no pé ... TOME ROCK QUE PASSA! E se não passar ouçam num volume de gente, por favor!


E se eu sobreviver, terça estou aqui!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Rê_Ayla disse...

adorei o "TOME ROCK QUE PASSA".

Rê_Ayla disse...

chandelle e coca zero pra me auto iludir q estou light...rs...