Páginas

18 de fevereiro de 2010

Casinha de Cachorro

Já foi o tempo em que o totó dormia naquelas casinhas de madeira na lavandeiria, agora existem vários tipos de casinhas, que aliás, têm até piscina!!!

Pois é, precisamos reavaliar nosso conceito de "vida de cachorro", hj em dia a cachorrada vive melhor que muita família!!

Veja alguns modelos de casinha de cachorro ...

1. Casinha dos cachorros de Paris Hilton - na verdade é uma réplica da casa da própria!!

2. O modelo Victorian, da Doowaggle, é vendido em forma de kit e pode ser montado pelo comprador

3. O modelo Traditional, da Doggy Dream Homes - um luxo a cortininha!! Já imagino Juninho babando nela ... sem contar que ele não caberia na piscina!!

4. O modelo Classic Country, da Doggy Dream Homes, reproduz uma casa tipicamente americana, fala sério!!!

5. Detalhe da decoração do quarto de uma das casinhas da Doggy Dream Homes, com direito a brinquedos na caminha

Amo cachorros, acredito que são dignos de todo conforto e carinho que possamos dar, mas existe uma diferença entre tratar bem seu animal de estimação e cometer absurdos do tipo colocar ar condicionado na casinha, cortininha!!!

O mundo está mesmo é de pernas pro ar!!

Beijos


2 comentários:

Elinha disse...

tà certo, as casinhas saõ lindas..
MAs é um exagero!!!
Concordo com vc que devemos tratar bem os animais de estimação, mas tudo tem seus limites!
Mas tem muita gente que não sabe o que fazer com dinheiro né...
Vamo mandar deixar pra gente?
rsrsrsrsrs
xeroooooooooooo

Liana disse...

a galera q faz essas coisas é muito doida viu... tratar muito bem seu cachorro sim, ser doido a ponto de confundi-lo com uma pessoa não né.