Páginas

6 de fevereiro de 2010

Musiquinha de Sábado!

Buenas Pipous, tudo certo?

Sabadão, solzão, curtição, casão pra arrumar. Eu sei que isso lembra comercial de cerveja porcaria com propaganda mais porcaria ainda, pois não me entra na cabeça que um cara pegar o celular do outro e insultar a mulher do mesmo seja sinal de esperteza - pra mim é sinal do fim dos tempos. Mas vou parar por aqui com as minhas opiniões, pois se eu fosse falar tudo o que eu penso sobre um monte de coisas neste blog com certeza eu já estaria presa - ou internada.

Vamos à Musiquinha, certo? A de hoje é da banda que mais tem habitado as minhas orelhas nos últimos tempos - acho que eu viciada. Curtam!



Quanto ao último post de LUM caticenta, depois eu darei a minha versão dos fatos! hehehehe

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: