Páginas

6 de fevereiro de 2010

Diva

Não há como negar que Barbie é uma diva, perdi a conta de quantas eu e Sah tivemos, sempre brincávamos de "irmãs" com nossas bonequinhas, até os sapatos do nosso pai viravam os carros das Barbies já que não tínhamos aquele super conversível cor de rosa!

Barbie é tão diva que alguns estilistas fizeram "pretinhos básicos" para ela, e sabe que alguns deles até podemos copiar e mandar fazer!!

Vejam só ...

1. Kate Spade (Deborah Lloyd)

2. Alexis Bittar

3. Albertus Swanepoel - meu preferido, quero um igual!!

4. Isaac Mizrahi - super chique, só precisa ser um pouco mais comprido para nós, meros mortais!

5. Betsey Johnson - este é para entrar para a lista das 10 mais mau vestidas!!
Beijos

2 comentários:

Irmãs disse...

Ai, eu gostei do mesmo que você, mas eu não quero o vestido pra mim - eu quero a Barbie mesmo, todas, todas, todaaaaaaas!!!!

Rê_Ayla disse...

fui ver a exposição de barbies colecionadores ontem... apaixonei pela jinny é um gênio, pela deusa Atenas e pela bailarina. Cada barbie mais linda...