Páginas

10 de fevereiro de 2010

Bóra se fazer de coitado aqui fora Uillian!!


Geeeeeente, master feliz que Uillian saiu do BBB!!! E pq?? Muiiiiito simples, quem entra no programa e logo veste a carapuça do "sou pobre, sofri e sofro preconceito" têm mesmo é que rodar!!

Achei um absurdo Uillian falar pro pessoal da casa que a Fernanda não tocava nele, não falava com ele, não achava ele bonito, insinuando que seria por preconceito racial!

Se ele realmente sentiu que Fernanda não gostava dele pelo fato de ser negro e se sentiu ofendido por isso, deveria ter ido conversar com ela e não sair fazendo fofoquinha pela casa!!

Nunca vi um BBB tão polêmico como este, com a quantidade de barracos por dia que já ocorreram, tenho certeza que bateu o recorde de todas as edições somadas!!!

E vamos eliminar o povo do puxadinho, pq eles são chaaaaaaaaaaaatos!!!

Beijos,


4 comentários:

Tati disse...

acho q é mto hormonio.. mto calor... as pessoas ficam puro stress mesmo.. rsrs calculo por mim..kkkk
beijos

Liana disse...

eu não sei nem quem são os participantes...rs...

Irmãs disse...

è isso ai mano ... depois eu vou escrever um pouco sobre isso!

Fabi Coltri disse...

Dourado Campeão meuooooo