Páginas

2 de fevereiro de 2010

Coisa de nerds

Se vc é um nerd e sempre sonhou em ter uma estante do Pac-Man, seu desejo foi realizado!!



Segundo a reportagem ... "O famoso personagem dos anos 80 saiu do videogame e foi parar na sala. A estante Pac-man, criada pelo estúdio italiano Ginepro Design é feita em madeira com acabamento em verniz amarelo e pode ser comprada mediante pedido."

Ok, eu nem sabia que o Pac-Man era considerado um personagem, achava mesmo que era uma bolinha amarela que tinha que fugir de uns fantasminhas, não sabia que ele era tão importante ... mas já que dizem que é, quem sou eu pra duvidar!!

Beijos!


2 comentários:

Viiii disse...

rsrsr
No meu caso o problema é ser Nerd dos anos 90, não conheci o bichinho não...
Sabe que eu só fico sabendo desse tipo de coisa aqui no Coisas??
Às vezes eu me pergunto onde vcs encontram tanta informação (muitas vezes estranhíssimas)!!
Beijos

Rê_Ayla disse...

facilmente eu teria uma estante dessa (e eu nem sou nerd).