Páginas

21 de fevereiro de 2010

Frase da Semana

E ai Pipous, certinho? Ontem tive uma ideia ( na verdade já venho pensando nisso faz algum tempo ) de toda semana postar uma frase de efeito seja de quem for - vale até de papo méssiênico. Achou a frase legal posta e pronto. LUM também está na parada, mesmo sabendo que as frases dela serão todas do tipo ai, o amor é lindo!

A de inauguração é do meu Grande Ídolo Muricy Ramalho - um dos maiores técnicos de futebol de todos os tempos - e um dos mais injustiçados também - Óiem o que ele disse:





Medo eu só tenho de morrer, porque meus filhos não estão criados. Não tenho medo de p... nenhuma.

Muricy Ramalho


Eu sei que a frase tá véia, mas essa semana a gente compensa!

Beijos!


Sah


Fabi, o seu post vai entrar amanhã - hoje eu sei que você não vai conseguir ler ... hihihi

3 comentários:

Clauemagrecendo disse...

Ai q frase porretaaaa...
Adorei e concordo plenamente, eu tenho medo de um monte de coisas q eu não deveria ter.
Beijos

MeL disse...

Ponta pé na bunda, faz a gente andar pra frente!

Vê Guimarães disse...

Além do que o Muricy disse, eu completo com ratos, nossa tenho pavor....

Beijos