Páginas

12 de fevereiro de 2010

Punido por ter feito uma *má educação*


Parlamentar é suspenso 3 dias por fazer gesto obsceno em plenário no Canadá
Abel LeBlanc ofendeu adversários políticos e não pediu desculpas.
Ele não vai receber o salário equivalente aos 3 dias de punição


Antes de mais nada, eu quero escrever algumas observações - namber uam ( esse negócio vicia ) - este asterisco no título é por pura falta de aspas - meu teclado está zuado de novo e eu estou sem coragem de contar isso para M.D - de novo.

Namber tchu - Não vou comentar a notícia pois prefiro deixar esta tarefa com pessoas aptas para isso, como Flavinha ANIVERSARIANTE ( eeeeeee ... Parabéns Flavinha!!! tudodebãopravocêflor ) endossando o post de Lu sobre a seriedade dos posts de nossa cara Companheira Brogueira e Liana. Já gastei minha dose de polêmica do ano!

Tá, então porque você vai escrever sobre isso, lesada? A parada é a seguinte - Dna. Mari escreveu um post super singelo descendo o pau descrevendo peculiaridades minhas e de LUM. Pois bem, vendo esta matéria eu me lembrei de uma história muito fofa de nossa querida monstrinha irmã mais nova.

Era uma vez ( plagiando Liana - e mais uma vez - eu não te chamei de brega aquele dia, Liana! rsrsrsrs ) uma menina muito fofa, muito xuxu e muito docinho de morango chamada Maryblack - ela estava na época da escolinha, descobrindo as massinhas, os cadernos, o giz de cera e principalmente novos gestos e expressões de linguagem - e por aí vai. Essa menina sempre foi muito frõ réu espontânea, tanto que certa vez Mamis a pegou forçando a sua mandíbula superior para frente, perguntou - o que é isso Mamá - e ela prontamente respondeu - ESTOU IMITANDO A TIA esqueci o nome da Tia - eu só me lembro que depois desse dia seu nome passou a ser Mônica fulana de tal.

Pois bem, certo dia Mari chegou da escola e contou para Mamis que havia ficado de castigo no banheiro - vou reproduzir os diálogos para ficar mais claro o que houve:

Mari - Mãe, hoje a Tia Mônica me colocou de castigo no banheiro.
Mamis - Por que filha, o que aconteceu?
Mari - Eu fiz uma Má Educação mãe ...
Mamis ( segurando o riso pela expressão Má Educação ) O que você fez Mariana?
Mari - Eu mostrei o dedinho pra um amiguinho da escola!
Mamis ( quase rindo ) e o que aconteceu depois?
Mari - A Tia me colocou de castigo virada para a parede no banheiro.
Mamis ( totalmente sem compostura já ) ah é, e o que você fazia quando alguém ia no banheiro?
Mari - Eu colocava a mão nos olhos, né mãe! ( tipo, que pergunta imbecil de se fazer ... )

Só pra constar - Mari ficou tão traumatizada com os fatos que até hoje ela não fala mais palavrão ( ou faz Má Educação ). É por isso que eu sempre digo - fez Má Educação tem que ser punido mesmo!
Beijos!

Sah

4 comentários:

Mariana disse...

Hahahahaha.
Demais.

Na verdade, eu também perguntava pra mãe se eu podia ir no banheiro... essas coisas, viu!

E era tia Rosana!

Tatinha disse...

Ah eu tb nao falo palavra nao viu..kkkkkkkk
jisuis. e controlo p nao escrever no blog demais..rsrs
kisses

Tatinha disse...

ahhh to de feriassssssss aeeeeeeeeeeeee.. espero q sobre tempo agora..kkkk

Rê_Ayla disse...

o lay-out novo tá lindo.