Páginas

4 de fevereiro de 2010

Sofá-beliche

Esqueçam o idoso sofá-cama, agora o moderno mesmo é ter um sofá-beliche!!

Pois é, adoro essas modernidades que jamais teria na minha casa, mas que é super legal na casa das outras pessoas!! E não pq eu acho feio, é que eu não sou moderna o suficiente!!


A marca do sobradinho de sala é MobelForm, e pasme, olhando no Google encontrei sites que já noticiavam o sobradinho desde 2007!!! Pois é, olha o Coisas dando notícia velha aqui!!

Parece que é bem carinho o danadinho, mas até agora não encontrei nenhuma loja que o venda ... quem sabe alguma de vcs têm mais sorte né??

Beijos!


3 comentários:

Fabi Coltri disse...

Eu nunca fui mto fão de beliche sabia?
Tinha a sensação de subir nela e que se eu me mexesse durante a noite poderia cair a qquer momento!!!

hahahahaha...

Essa aí é boa pra quem não tem sogra neh...
Pq se a sogra vai visitar e vê que tem lugar disponível pra que ela ¨descance¨ ferra tudo!!!

Viiii disse...

Hahhaha, não é moderna o suficiente, né??
rsrsr
o jardim do vizinho sempre é mais bonito mesmo...
beijos grandes

Elinha disse...

Tb não sou muito de beliche, mais achei lindinho!!!

xero