Páginas

2 de fevereiro de 2010

Quer ter glúteos famosos?? Pergunte-me como!

Pois é, pra quem sempre sonhou ser reconhecida pela parte traseira têm agora uma excelente chance, é só participar do concurso da marca de roupas íntimas American Apparel.

A marca pede que as moças que tenham mais de 18 anos e sintam-se capazes de carregar a marca, mandem fotos de seus traseiros para o site da empresa.

Serão duas vencedoras que terão o gostinho de aparecer pra todo o mundo mostrando o bumbum!!

Caso vc queria participar, clique aqui, mas já vou avisando que mais de 14.000 moçoilas mandaram fotos de seus traseiros, a concorrência é braba!!

Ok, agora o momento de sanidade deste post, se vc não têm um cérebro de rocambole faz o favor né?? Ficar famosa por causa da bunda em pleno ano de 2010 é o fim do mundo, vá estudar e quem sabe encontrar a cura do câncer!!

Beijos


4 comentários:

Vê Guimarães disse...

Eu jurei que no final vc ia abrilhantar a nós leitores com uma doce receita de rocambole... Me ferrei!

Irmãs disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, minha sogra têm uma receita ótima Vê, vou pegar com ela e postar aqui ...

Alma disse...

Fiquei mesmo com vontade de comer o rocambole... Tá tão bonito, com cara de booooommm...
rsrsrsrsrsrsrs

xerooooooooooooo

Fabi Coltri Galli disse...

O rocambole vai todo pro Popô gente!
Deixe ele pra quem precisa ganhar o concuurso!!

kkkkkkkkkkkkk