Páginas

27 de fevereiro de 2010

Procura-se esquentador de cama

Como a vida anda muito competitiva e o frio está absurdamente congelante no hemisfério norte, eis que surge uma nova profissão, os esquentadores de cama.

Pois é, passou ontem no Jornal Nacional e já virou febre na internet, milhares de sites e blogs falando do povo que esquenta a cama para os hóspedes em Londres!! Até aqui no Coisas veio parar!!!

Logo que vi a reportagem lembrei de uma amiga de faculdade que tinha um primo (filho único) que pedia pra mãe esquentar a cama antes de dormir, e lá ia a mãe toda feliz esquentar a cama do rapaz, isso mesmo, ele tinha 19 anos!!

Eu não gosto que esquentem a minha cama, mesmo no inverno, prefiro colocar minhas meias de lã, meus agasalhos, três cobertores e adormecer rapidinho, pq com esta parafernália toda a temperatura sobe quase que instantâneamente!!

Mas em caso de hotéis até acho simpática a ideia, pq hotel sempre é um lugar meio frio né?? Mas acredito que eu mesma ia fazer o papel de esquentadora de cama, afinal quem gosta de um estranho se esfregando na sua cama??

Beijos,


Um comentário:

Flávia Romanelli disse...

Eu passo a cama com o ferro quente antes de dormir, prático e simples!