Páginas

18 de fevereiro de 2010

Uma vez orêia, sempre orêia ...


E ai pipous, tudo belê? Como foram de Carnaval? O meu foi lindo ... tão lindo que estou dando graças à Deus que acabou e levou o calorão junto! Gente, tava demais! Até eu que amo calor estava incomodada! Bom, não adianta ficar enrolando ... uma hora eu vou ter que falar sobre o que eu pedi pra LUM escrever aqui pra vocês.

O que acontece é que eu sou uma ANTA. M.D já me pediu trocentolhésimas vezes pra eu não sair clicando em qualquer link que eu vejo - e mesmo que ele não pedisse . Qualquer pessoa sabe o perigo dessas coisas. Mas como eu já disse no título Uma vez orêia, sempre orêia - e as vezes eu tenho que cumprir o meu destino de orêice. Vou expricá o que aconteceu: Estava eu, sábado a tarde, toda feliz cuidando da minha Mini Fazenda ( eu jogo tá ... ) quando de repente a mesma trava ( pra variar ). Resolvi atualizar a página quando vejo um link pouco chamativo, tipo - SAIBA A DATA DO SEU CASAMENTO! Clique AQUI. E resumindo tudo, eu cliquei - porque? Por dois motivos - o primeiro: pra saber se dava certo ( ORÊIA ) - o segundo: como eu sabia que provavelmente não daria certo ( MENTIRA, EU NÃO SABIA NÃO ) eu faria um post a respeito do assunto. Tá aqui a prova do crime:

O que eu ia escrever a respeito disso? Eu ia divagar ( pra variar II ) sobre a possibilidade do fato acontecer, uma vez que se eu me separasse ou enviuvasse, provavelmente eu nunca mais me casaria nem em festa junina pois um casório já faz a gente pagar todos os pecados que a gente nem sabia que tinha cometido, não por M.D, óveo, pois já cansei de dizer que ele é o amor da minha vida - talvez esse seja um motivo muito melhor para não querer me casar novamente com outra pessoa que não seja ELE, o resto, como já diz a palavra - É RESTO. Uérever - o que veio depois todo mundo já sabe - esse vírus entrou no computador, modificou todo o meu orkut e mandou scraps para todos os meus contatos fazendo propaganda do tal link. Fabiellle quase clicou - foi salva pelo supermercado. E se alguém recebeu e clicou, mil desculpas - teoricamente eu não tive culpa, pois eu não mandei o link, mas mesmo assim eu fiquei me sentindo muito mal com o que aconteceu. M.D me explicou que esse tipo de vírus pode até danificar a BIOS e mandar sua placa mãe para o quinto dos infernos - o que não foi o caso - deu uma zuadinha básica no micro, mas nada que M.D McGiver não pudesse resolver com a sua Maletinha do Gato Felix - o que tem de tralha lá dentro! Aí é só pegar um parafuso, uma chupeta da Clarinha e dois papéis de bala que ele faz uma placa nova! M.D é Pró mesmo - e no quesito paciência também, pois ele faz tudo isso sem reclamar!

Por incrível que pareça tudo isso teve um lado bom - o principal é que o micro tá mais rápido! O outro é que depois de muito tempo eu tomei coragem e deletei ( fui obrigada ) o Orkut. Tudo bem que eu fiz outro, mas eu não queria mais aquele - tinha muita coisa que eu queria mudar mas, como já disse antes, faltava-me coragem ... Esse novo será pelado e feito exclusivamente para as pessoas que eu gosto e que gostam de mim - ainda falta adicionar algumas pessoas, mas desta vez eu prometo pra vocês: sem links maldosos!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: