Páginas

22 de fevereiro de 2010

Parede fashion

Como aqui no Coisas misturamos de tudo um pouco, vou falar desta parede maravilhosa!!!

Sabe aqueles dias que vc olha pra parede da sua casa e pensa "bem que eu podia mudar esta cor, mas e a preguiça de pintar??", pois agora sua preguiça acabou!!!

Amirkhan Abdurakhmanov, um designer de nome estranho, criou a parede dos sonhos de qualquer mulher e homens tb, já que não precisam mais pintar ou contratar um pintor, mas voltemos à parede ... então, a bichinha se chama Change it e nada mais é do que um painel formado por estruturas triangulares.

Os pequenos triângulos giram em torno de um eixo e cada um tem uma cor diferente. Quando vc gira as pecinhas, consegue mudar a imagem formada na parede e a cor!! Vc pode criar desenhos, escrever palavras, deixar tudo em um tom só e o que mais der na sua telha!!



Um luxo não?? Mais detalhes em Yanko Design, mas caso vc conheça um marceneiro muito bom, dá pra mandar fazer sem precisar importar dos States!!

Beijos,


3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Ai, adorei!
Pena que sou eu ser pobre de marré marré!

Irmãs disse...

Eu qué uma dessas também. Pena que eu sou igual a Fabi no quesito pobreza! hahahahahahhahahahha

Rê_Ayla disse...

gente, amei essa parede, quero uma pra mim. Alguém me dá dinheiro pra eu mandar fazer?...