Páginas

8 de fevereiro de 2010

As vinganças dos ex's

Pois é, não sei o que anda acontecendo, mas o povo anda muito vingativo, principalmente os ex's!!!

Ultimamente os blogs estão inundados de casos de ex's que botaram pra quebrar com o final dos relacionamentos, vejam alguns casos ...

A mais recente é sobre Nigel Hadley, 55 anos, morador de Exmouth na Inglaterra. Bem, Nigel levou um pé na bunda da mulher e o que ele fez?? Criou um perfil fake dela em um site de prostituição!!! Isso mesmo, a pobre mulher recebeu milhares de emails e telefonemas de homens querendo marcar encontros!!

Outro maluco inglês, Mark Vaughan, 27 anos, após ver a namorada beijando outro homem, voltou parar casa, jogou todas as roupas da namorada pela janela, seus sapatos e adicionou à pilha o laptop da moça e ateou fogo em tudo, quando a polícia chegou, Mark estava assando uma batata na fogueira de sapatos, roupas e laptop!!

Yavaughnie Wilkins foi amante de um grande executivo da Apple por anos, quando o moço resolveu terminar o caso, Yavaughnie resolveu colocar a boca no trombone espalhando outdoors com fotos do casal por cidades como Nova York, Atlanta e São Francisco, imaginem a cara da esposa e do executivo ao ver esses outdoors??


Já Lisa Hennessy não tinha o dinheirão todo de Yavaughnie e só pode colar cartazes em postes avisando futuras vítimas para que tenham muito cuidado com Paul Marshall seu ex-namorado traidor!!


Situação difícil né??

Beijos,

3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Affe o povo está se superando, mas tem gente que merece né?

Bjo

Viiii disse...

às vezes é doloroso o término de relacionamento... mas se não deu, não deu... chegar a esses extremos é vergonhoso pros dois.. mas tem gente que gosta de comer os pratos frios da vingança, não é?
amém...
mas ainda assim não deixa de ser bizarro.
beijos e boa semana

Alma disse...

Poxa, o que mais podem inventar?
...