Páginas

20 de fevereiro de 2010

Musiquinha de Sábado!


Buenas Pipous, tudo bão por aí?
A Musiquinha de Sábado é em homenagem à Marcelo Dourado do BBB - Douradão é o cara gente! Eu e Fabi estávamos falando sobre ele dia desses e o que achamos é o seguinte - Douradão é o cara mais chapa quente da casa - fala o que pensa e ninguém tem coragem de colocar o dedo na sua cara, nem aquela idiota da Morango que fala por trás ... menina tonta. Eu gosto dele pois está jogando e deixa claro isso pra quem quiser ouvir. E não concordo com a tentativa do Dicesar em tachá-lo de homofóbico - só porque ele disse que não tem uma Diva dentro dele? Façameofavorné ... pra mim isso é mais ou menos o que o Uillian tentou fazer com a Fernanda, deixando no ar que a menina é racista. Tanto que antes eu torcia pelo Dicesar e depois dessa eu revi meus conceitos e hoje sou Doradão até o fim - um cara que cita o Poderoso Chefão quase sempre e gosta de RATM só pode ser boa gente! Em segundo lugar, minha torcida é do Cadu e em terceiro da Lia, que é maquiavélica mesmo - mas quando isso é feito com inteligencia é legal. E Viva o Fim do Puxadinho!




Beijos!

Sah

6 comentários:

Priscila Tieppo disse...

Ai, eu tb amo o Douradoooo!!! Meninas, estou de volta (aos poucos) e voltei a escrever no blog! Passem por lá! Bjs dourados pra vcs! rs

Rê_Ayla disse...

rage against the machine me lembra adolescência =)

Irmãs disse...

A mim também Liana - o que acontece comigo é que eu continuo gostando das mesas musicas ... hahahahahahahahaha

Fabi Coltri Galli disse...

Dourado é o cara!!!


Ow, amiga não tem fazer nada em especial pra outra, se é amiga, é amiga é ponto!

Beiiijos


Luuuliiis, vc tb é minha bródi tá??

Amo vcs!!!

Fernanda disse...

tô torcendo pro Elieser,mas se ele sair minha torcida vai pro Dourado..adoro ele=)
amei o blog=)

MeL disse...

kkkk me sinto uma ET... eu nunca vi um capitulo desse BBB, ou melhor, um dia, sei lá... não sei nem o nome dos povos!