Páginas

27 de fevereiro de 2010

Musiquinha de Sábado

Bom Dia Pipous, tudo bem por aí? Gente, horrível já acordar sendo bombardeada por notícias de catástrofes , sem esquecer que ontem já teve terremoto no Japão. Hoje cedo, antes de ler as notícias eu estava assistindo um documentário no The History Channel justamente sobre o Anel de Fogo do Pacífico. Eu não sei se é coincidência ou não, mas os documentários sobre catástrofes, profecias apocalípticas e afins estão ficando cada vez mais frequentes. Está se criando um clima todo especial para 2012 - e como eu sempre brinco - se até o Discovery Channel tá dizendo que o mundo vai acabar, quem sou eu pra duvidar - brincadeiras a parte, tomara que os danos e perdas humanas sejam mínimas e que esta onda que segundo os notíciarios já está a caminho, mas não se pode prever o tamanho seja imperceptível.

A músiquinha de hoje é de uma banda bem veadinha, que só faz músicas veadinhas e que tem o líder com o nome bem breguinha - Alex Band ( eu não sei se este é o nome verdadeiro dele, mas soa como Alex da Banda - mais ou menos como Zé do Açougue ou Paulão da vendinha ), mas eu gosto dessa música tá - se a Mel pode gostar de Reginaldo Rossi e a Fabi de NX Zero, porque eu não posso gostar um pouquinho de The Calling.?



Beijos!

Sah

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahahaahahahaha....

Vc tá pior q eu!

The Calling é a treva!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk