Páginas

18 de fevereiro de 2010

Bolão do Jujubinho - últimos dias!


Esta chegando o grande dia de tirarmos a grande dúvida que assola as nossas cabeças - não estou falando de quem vai vencer o BBB ou se vamos todos para o saco em 2012 -estou falando da GRANDE DÚVIDA DO ANO - qual é o sexo do Jujubinho!!! Confesso que estou muito, mas muito ansiosa mesmo! E LUM que se prepare pois dia 1 eu vou ligar pra ela de 4 em 4 minutos!

Como LUM já disse, o prazo para o término da primeira fase do Bolão está chegando. Já recebemos alguns palpites e se vocês ainda quiserem votar tem até dia 28 de Fevereiro, já que Lulis anunciará o resultado no dia 1. Peço um favor à quem ainda quiser participar - mandem os votos pelo comentário do link do post que está na barra lateral, assim fica mais fácil de visualizarmos os palpites.

Vamos conferir os palpites em ordem de postagem ( se bem que pra essa fase isso não importa muito )

Menino

Flávinha Romanelli
Verônica
Viii
Elinha Lacerda


Menina

Miliça
Fabiellle

Taty está esperando a cartomante ter um horário na agenda ( hahahahahahahaha ). Ô Taty, entra no Guruweb que sai na hora! ( Jesus, eu não acredito que eu escrevi isso )
Surgiram algumas dúvidas na minha cabecinha de ostra referentes ao resultado Menina - pu que? Puque até agora temos apenas duas candidatas que apostam neste resultado e se isso se confirmar, teremos que fazer uma repescagem básica para formar o quadro de 3 vencedores - mas isso veremos mais tarde. Outra coisa - e se a pessoa que ganhar o Layout ter ganho há pouco tempo um outro layout? Nóis faiz outro, oras - aqui não tem miséria não!

É isso Pólvos. Dia 1 voltamos com novidades!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Dona Lu disse...

Nom nom nom ... ultra dia 01, resultado só sai no dia 02 ou no dia 01 beeeeem tarde!!

Beijocas!

Dona Lu disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh, e a Tati acha que é menino!!!

Flávia Romanelli disse...

E vc Sah, acha que é menino ou menina?

Irmãs disse...

Ai Flavinha ... eu to tentando ser o mais imparcial possível viu. Eu tenho um palpite sim, mas eu não quero dizer ...

Rê_Ayla disse...

eu acho que é MENINA!!!