Páginas

2 de fevereiro de 2010

Miss Gari SP 2010


Eu não sabia, mas têm um concurso de beleza que elege a Miss Gari, achei muito legal!!

Quantas vezes passamos pelos garis na rua e não desejamos um bom dia?? Pois é, parece que qualquer pessoa que trabalhe com serviços de limpeza é visto como um vermezinho que não merece respeito!

Certa vez fui com minha cunhada advogada até a sede da OAB em SP, depois que a cunhada resolveu seus problemas, ela quis dar uma passadinha no banheiro antes de irmos embora. Chegando ao banheiro, tinha uma senhorinha fazendo a limpeza do mesmo, a senhora chamava a todos de "doutores" e desejava bom dia e sabe o que ganhava em troca?? Nada!!

Pois é, nem ao menos um olhar de agradecimento por manter o local limpo os "doutores" davam pra senhorinha ... acho isso um absurdo!! Um diploma não faz de ninguém melhor, principalmente quando se trata de "doutores"!!

Portanto o Coisas apoia e divulga o Miss Gari SP, a final acontece em 7 de Março e ficarei bem atenta para dar o resultado aqui no Coisas!!

Parabéns meninas, vcs merecem!!

Beijos


2 comentários:

Rê_Ayla disse...

pois os garis são talvez a profissão mais importante em nossa sociedade. Já imaginou como a vida em cidades seria um inferno se eles não existissem?...

Irmãs disse...

Verdade né Liana ... e tem gente que além de nem ao menos olhar na cara deles ainda jogam o lixo a poucos metros de onde eles estão, ou seja - devem pensar que já que eles estão lá pra isso mesmo, pra limpar a porquice alheia!

Totalmente apoiada a divulgação do Miss Gari - quem sabe você encontre até outros Miss do mesmo tipo, né Lu?

Beijos!

Sah