Páginas

11 de fevereiro de 2010

Quer zoar seus inimigos? Leia este Post!



Pra quem pensa que o Coisas e Coisinhas é só BBB e temas de pessoas alienadas ( tapinha ), vamos mostrar pra vocês que também estamos por dentro do mundo das informática - ontem pelas minhas andanças na internet achei este programinha ótemo - o ProphecyMaster 1 - o que ele faz? Bem a grosso modo ele envelhece as fotinhos em 20 anos - você coloca uma foto de seu lindo e jovem rosto e em alguns instantes você vê o estrago que 20 anos farão com ele. Legal ? Eu achei péssimo, pois que pessoa em sã consciência quer se ver véia na tela do computador? Se bem que eu não preciso usar dastecnologia pra saber disso - é só olhar pra minha mãe que eu vejo que eu estarei uma gata. Sorte a minha , pois eu conheço pessoas que ficarão frõ réu ( tapinha 2 ).

Portanto, minha conclusão é que este programa é feito para usar com sogras, cunhadas, ex-dragonballsz dos maridos e namorados, vizinhas os inimigos. Quem quiser conferir é só Clicar AQUI . Depois contem pranóis o que acharam!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Rê_Ayla disse...

poxa... mas já tem botox, peelings, preenchimentos, plásticas e o escambau pra gente não ficar velhota feia. E sim, quando começar tudo a cair ou enrugar por aqui, consertarei tudo q for possível. Por enquanto, fica assim mesmo =)

Irmãs disse...

Ai, eu não sei se eu tenho a sua coragem não viu ... acho que eu vou me conformar por pura gastroenterite cronica mesmo ... hahahahahahahahha