Páginas

11 de maio de 2009

Absurdo!

Que canseira! Tava fazendo Pilates até agora ( isto é,  passando roupa ) e estou completamente exausta! Ô servicinho ingrato este viu! Eu acho que deveriam existir roupas descartáveis! Camisas, principalmente. Ou então que inventassem uma "máquina de passar roupas", não igual a essas que já existem ... uma que funcionasse da mesma forma que as de lavar roupas: você coloca a roupa toda "amarfanhada" dentro, aperta os botõezinhos e depois de 40 minutos sai a roupa toda dobradinha, passadinha e empilhadinha! Seria uma maravilha!

Passei por aqui para postar uma "notícia abessssurda". Vejam só:



Grávida, Heidi Klum fuma cigarro durante festa
Modelo alemã dá mau exemplo durante evento para renovar votos de casamento
Fonte: Ego

Mau exemplo? Para mim foi o fim do mundo! Todos sabem que eu sou fumante, mas a primeira coisa que eu fiz quando descobri que estava gravida da Ana Clara foi parar de fumar. No começo foi difícil pra caramba, mas sempre que me dava vontade de fumar eu pensava que a saúde do meu bebê era mais importante. 

Adoro a Heidi, mas dessa vez ela pisou na bola e feio!

Beijos!

Sah


4 comentários:

Docinho disse...

Ah Sah...rsrsrs... vc sabe realmente o que o cigarro faz na gravidez?? Envelhece a placenta! E existe o risco do bb nascer prematuro... Agora no bb exatamente, o cigarro não chega... Eu parei de rumar na gravidez do Luigi, pq enjoei muito do cigarro! Do Victor tb... Mas do Enzo... não consegui parar, fumei a gravidez inteira...e meu médico, que era amigo do Douglas, só monitorava minha placenta... Bom.. Graças a Deus ele nasceu no tempo certo, extra saudável...e Luigi e Victor, tiveram bronquite, forteeee, até 2 anos de idade, coisa de ficar internado e tudo...e o Enzo nunca teve problema pulmonar... Vai entender!

Irmãs disse...

Sei lá Melzinha ... se não é bom nem pra mim imagine para um bebezinho que estou gestando. Pensa comigo: Se detona a placenta, isso quer dizer que de uma forma ou de outra atinge o bebê. Se eu tiver 10 filhos vou parar de fumar nos 10, independente de qualquer coisa!

Sah

Docinho disse...

ahhhh não tô defendendo não, acho q tem que parar sim... aliás, tem q parar pra sermpre, não só na gravidez... hahahahha agora sou ex fumante e odeio cigarro...kkkkkkk ahhh agora o que acho extremamente absurdo,sempre achei, e sempre vejo por ai,é gente fumando com bb no colo, ou no mesmo ambiênte q o bb...isso eu abominoooo... Quem quer se matar tem o total direito, mas não faça de crianças fumantes passivos... :)

Sah disse...

Tá, mas vc ta sendo contraditória então. Fumar com o bebê na barriga pode e não pode fumar com bebê no colo? Qual a diferença?